[Alerta] Atualização do Qlikview

A Qliktech identificou uma falha grave no Qlikview e disponibilizou uma nova versão do Qlikview Server e Qlikview Desktop.

A Qliktech recomenda que todos os usuário com as versões 10 SR3, 10 SR4 e 11 IR façam esta atualização o quanto antes.

 ————

O que foi corrigido: A lista completa de correções e alterações, incluindo a descrição de uma correção de segurança está incluída no Release Notes.

Quem precisa atualizar: Todos com QlikView 11 e QlikView 10 SR3 e SR4.

Onde encontrar: http://global.qlikview.com/download/ (lembrando que somente pessoas autorizadas possuem acesso a todos os downloads, então caso você não tenha acesso solicite ao seu Master Reseller a atualização o quanto antes).

Como atualizar o Qlikview: Siga as instruções do Manual de Referencia do Qlikview Server e Qlikview Desktop no assunto “Upgrading QlikView Server”.

 ————

Uma vez que ambos Desktop e QlikView Server são atualizados, será necessário recriar e salvar todos os arquivos QVD e QVW assim que possível.

Clientes que utilizam o Qlikview 10 SR3 e que não estão planejando atualizar para V10 SR4 deve contatar o suporte QlikView para obter um patch sobre a correção de segurança.

Se você tiver qualquer problema durante a atualização do QlikView e possui um contrato de manutenção válido, por favor contate o suporte.

 

Fonte: QlikCommunity – Technical Bulletin